sábado, 10 de julho de 2010

Sobre amor.

Não deixei de te amar "do nada"... Fui forçada!
Seu espírito sujo e mal agradecido me fez perceber que não seria bom, fez com que eu pensasse em mim! Doeu. Doeu demais... Mas hoje me sinto limpa por isso. Limpa por ter me livrado daquele amor por você. Amor pelo qual eu faria qualquer coisa, como fiz.
Hoje busco felicidade, paz, harmonia, palavras que você não gostava, como as da literatura brasileira, lembra?! São minha paixão.
Amor, amor... O que é isso sem paixão, verdade, olho no olho, sem cumplicidade, coisas em comum?
Mais uma história pra contar, experiência. Só.
Será que existe esse tal de amor, ou é somente invenção da mídia pra ter ibope em suas novelas publicadas?
Não sei. Ainda.
E sinto-me no total direito de continuar experimentando, à procura desta resposta.

(sábado, 7 de fevereiro de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário